Felipão volta a elogiar criticados e batiza novos corneteiros de 'turma do limão'

Criticados pela torcida na última semana, Marcos Assunção e Luan balançaram as redes neste sábado na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG, por 3 a 2, no Canindé. Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari mais uma vez saiu em defesa dos jogadores e ainda criou um novo termo para batizar os torcedores corneteiro: "Turma do Limão".

"Aquela turma que fica ali atrás de mim não para, acho que voltou a turma do amendoim mais nova. Bota o Patrik eles ficam bravo, tira o Pedro eles ficam bravos, não sei o que eles querem. O Luan fez gol, o Patrik fez gol, o Assunção fez um gol parecido com o da Copa de 20002, do Ronaldinho (em uma cobrança de falta que encobriu o goleiro Seaman, contra a Inglaterra). Acho que eles devem trazer um saquinho de limão para cá, aí começam a chupar o limão e ficam bravos", disparou o comandante alviverde.


Luan, alvo constante dos protestos da torcida, mais uma vez foi elogiado por Felipão. O treinador é um dos principais responsáveis por brigar pela pemanência do atacante no Palmeiras, já que o empréstimo dele termina neste final de semana. Scolari pressionou os dirigentes para negociarem com o Toulouse, da França, e comprarem os direitos do atleta. O negócio deve ser concretizado esta semana, e Luan deve ficar no clube alviverde.

"Tenho que ficar escutando ali atrás um monte de corneteiro enchendo o saco por causa do Luan. Se eles não entendem de futebol, nem venham a campo. Futebol não é feito só de craque, mas de jogadores importantes para o time. É só analisar o Luan, o quanto ele é útil, o quanto ele rende para a equipe. Se ele for contratado mesmo, vai ficar aqui mais uns três, quatro, cinco anos", afirmou Felipão.

Clique no player para ver a entrevista de Felipão!        
 Fonte :   por ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário