Guarani vence o São Caetano com gol no fim e deixa a zona da degola Fernandão marca aos 45 do segundo tempo e garante o triunfo bugrino

  Foi tenso, com gol no finzinho, mas o Guarani conseguiu derrotar o São Caetano na noite desta terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa. Fernandão fez, aos 45 do segundo tempo, o gol do triunfo bugrino por 1 a 0. A partida foi válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Guarani chegou a 18 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Agora, quem faz parte do Z-4 é o São Caetano, que estacionou em 16 pontos. Na próxima rodada, o Bugre visita o Icasa, enquanto o Azulão recebe a equipe do Goiás.
O primeiro tempo da partida foi dominado pelos donos da casa. O Guarani colecionou chances de gol. Uma baixa considerável foi a do atacante Assisinho, que se machucou em lance isolado e deu lugar a Fernandão. Curiosamente, o camisa 17 viria a ser decisivo no fim da partida.
Na etapa final, o Bugre seguiu um pouco melhor e ficou com um homem a mais aos 27, quando o zagueiro Domingos, do São Caetano, foi expulso. O gol do jogo, entretanto, só saiu aos 45. Carlinhos avançou pela esquerda e cruzou para a área. Fernandão, com a coxa, mandou para a rede.
Ainda houve tempo para uma nova expulsão. Ricardo Conceição agarrou um rival pelo pescoço e iniciou um princípio de confusão. O volante do Azulão levou o vermelho. O jogo acabou logo depois.    
Fonte  : Por GLOBOESPORTE.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.