Tem gente mexendo no placar

Após a construção do anel superior, em 1982, foi colocado um placar eletrônico.
Inicialmente, o paniel (com lâmpadas amarelas) ficava na sacada da arquibancada superior, no centro do campo. Depois, o placar foi colocado na meta da Rua das Moças.
Em 1999, um salto na grande casa do Santa Cruz.
Foi instalado um telão colorido, o primeiro do Nordeste. Porém, o equipamento foi danificado e o conserto de R$ 50 mil inviabilizou a retomada.
Assim, o Arruda ficou quase dez anos sem um placar… Nem mesmo manual.
O José do Rego Maciel, é bom lembrar, é o segundo maior estádio particular do país. Portanto, essa lacuna era um verdadeiro vexame para o clube.
Em um acordo com quatro empresas, foram colocados dois expositores eletrônicos no gramado. A estreia do equipamento – que alterna o resultado e comerciais – foi no domingo, contra o xará potiguar, diante de 35 mil pessoas.
A localização ainda não é das melhores. O próprio presidente coral, Antônio Luiz Neto reconheceu isso. Caso a negociação seja definitiva, o placar ficará no anel superior.
Como nos velhos tempos…
Título do post em homenagem ao saudoso narrador Adilson Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.