A goleada de 5 a 1 sofrida pelo Tiradentes diante do Ceará, na última quarta-feira, acabou custando o cargo de treinador para Erasmo Forte. Durante reunião realizada na noite de ontem, a diretoria do Tigre da PM acabou decidindo, por unanimidade, pela saída do técnico.
O gerente-geral do clube, Josué Mendonça, assumiu o cargo interinamente e viaja com o elenco hoje para Juazeiro do Norte, para o jogo de sábado ante o Icasa, pela 6ª rodada do Estadual. "Como os resultados não estavam rendendo tanto quanto gostaríamos, optamos pela saída dele", afirmou o presidente do clube, o sub-tenente Fernandes. Segundo o dirigente, alguns nomes já começarão a ser contatados nos próximos dias.
Histórico
Durante o período em que esteve à frente do comando técnico do Tigre, Erasmo Forte contabilizou três derrotas, duas vitórias e nenhum empate. Atualmente na 7ª colocação, com seis pontos ganhos, a equipe vinha apresentando bom rendimento, que, no entanto, acabaram não se transformando em resultados positivos na competição.
"O Tiradentes é um clube em formação, que enfrentou equipes bem estruturadas no início da competição. Acredito que os resultados poderiam acontecer ao longo do Estadual, mas, como sempre, é mais fácil afastar o treinador", lamentou o ex-comandante bicolor.
DN / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário