Fábio Júnior relata drama por ver de perto a morte de torcedor no Egito Atacante brasileiro presenciou confusão que causou a morte de dezenas de pessoas e o ferimento de milhares no estádio


O atacante Fábio Júnior, presente na confusão que causou a morte de mais de 70 torcedores no Egito nesta quarta-feira, revelou ao "Jornal Nacional" que acompanhou de perto a morte de um torcedor. O egípcio tentou receber atendimento médico no vestiário, onde os jogadores do Al Ahly tentaram se proteger após a invasão de campo da torcida do Al Masry - iniciando o drama que deixou mais de mil feridos.
- Eu vi aquele torcedor se batendo com o olho machucado, com a cabeça toda machucada, o sangue descendo. Essa foi a imagem mais marcante para mim, a desse torcedor morrendo - afirmou.
Para o brasileiro, a falta de segurança pode acabar com o futebol egípcio.
- Eu acho que o futebol do Egito vai acabar por causa dessa violência, pela falta de segurança nos estádios. As torcidas são fanáticas, mas não é como no Brasil, que tem violência, mas não tem tanta morte como tem aqui. O pessoal aqui agride até matar o outro - explicou ao SporTV News. 


 Globoesporte   /  Varjota Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário