"Claro que sim, isso é o desejo do São Paulo, independentemente do desejo do treinador. Acho que eles estão procurando, não conseguiram dessa vez, quem sabe mais pra frente, estamos no início da temporada", afirmou o treinador, na sala de imprensa do estádio do Morumbi.
Antes da tentativa da direção em repatriar Nilmar, Leão já havia indicado um atleta para a posição. Em contrapartida, o clube priorizou a oportunidade de repatriar o atacante do Villarreal, da Espanha, para aproveitar a ajuda de investidores.
Leão afirma que pediu um atacante à diretoria, mas que ainda não foi contratado
Crédito da imagem: Vipcomm
O problema na negociação foi a diferença salarial de cerca de R$ 200 mil. "Eu indiquei um centroavante que ainda não chegou", resumiu Leão, que não quis passar mais detalhes sobre o possível reforço.Crédito da imagem: Vipcomm
Para o ataque, o São Paulo ainda aguarda a chance de estrear o veloz Osvaldo, que já treina com bola ao lado do grupo. O atleta deve ficar à disposição para estrear no Paulista a partir da semana que vem.
Ao mesmo tempo em que quer um atacante, Leão também espera um novo lateral direito. A diretoria coloca como prioridade a aquisição de uma peça para brigar pela posição com o paraguaio Piris. Por fim, o São Paulo também cita a chance de uma novidade no gol enquanto Rogério Ceni se recupera de lesão no ombro direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário