Na estreia de G10 Tricolor desbanca o líder

KIKO SILVA
Leão do Pici chegou aos 10 pontos ganhos e ocupa a 3ª colocação do Estadual
Clique para Ampliar
Em um jogo de dois tempos bem distintos, Fortaleza acaba com a invencibilidade da sensação Horizonte
Após um primeiro tempo onde foi bem superior, o Fortaleza recuou na etapa complementar e quase cedeu o empate ao Horizonte, ontem, no Presidente Vargas. Mas acabou vencendo por 3 a 2 na noite de estreia do meia Geraldo no Tricolor.
O resultado deixou o time do Pici em 3º lugar na tabela, com 10 pontos. Já o Horizonte ainda é líder do certame, com 12.
No jogo, em sua primeira ida ao ataque, o Galo foi mortal. André Cassaco foi derrubado na área por Lopes e Elanardo cobrou bem a penalidade, aos 11 minutos. O Tricolor já acertara a trave quatro vezes, mas só empatou aos 17, quando Geraldo passou para Marielson, que empatou. A virada veio aos 29, com Kauê cobrando falta. Aos 45, foi a vez de Lucas deixar o seu gol.

O jogo mudou na segunda etapa e o Horizonte diminuiu, aos nove. André Cassaco foi derrubado por Cléber Carioca. Pênalti novamente, que Elanardo cobrou bem e diminuiu.

Tumultos

No começo da noite de ontem, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) registrou vários incidentes na Capital. Segundo o órgão, torcedores do Fortaleza depredaram os terminais do Papicu, Antônio Bezerra, Parangaba e Siqueira.

Mais próximo ao Presidente Vargas, na Avenida Eduardo Girão, um confronto entre tricolores e torcedores do Ceará acabou com uma pessoa baleada.

Geraldo tem atuação discreta
A atuação do meia Geraldo foi apenas discreta na vitória do Leão, ontem à noite. Mas dos seus pés saiu o passe que resultou no primeiro gol, marcado por Kauê. Durante todo o tempo em que esteve em campo, ele foi muito marcado, especialmente pelo volante Válter. “Meu rendimento vai melhorar quando me entrosar mais e souber a forma de jogar dos meus companheiros”, disse ele.

Durante a partida, o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, tentou invadir o campo, aos 12 minutos do segundo tempo, para reclamar do pênalti marcado para o Galo, mas foi contido por pessoas na borda do campo.
Em relação a reforços, surgiu a informação de que o clube teria agendado o meia Rogerinho, que já passou pelo Pici, além do lateral-direito Wagner Diniz, ex-Vasco, hoje no Atlético/PR. 


 DN  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário