Herói da vitória em Mirassol, Rhodolfo homenageia noiva grávida Livre das contusões, defensor disputou sua 15ª partida na temporada e marcou seu segundo gol. O outro havia sido na estreia, contra o Botafogo

A noite deste domingo pode ser classificada como perfeita para o zagueiroRhodolfo. Além de comandar a defesa do São Paulo na partida contra o Mirassol, ele foi à frente e, de cabeça, garantiu a vitória por 1 a 0, no jogo realizado neste domingo e que deu ao Tricolor a liderança do Campeonato Paulista, com 34 pontos, ao lado do Corinthians, mas com vantagem no saldo de gols. E ele pode dedicar o feito para a noiva, Juliana, que está grávida.
- É uma alegria muito grande. Ela (Juliana) já estava me cobrando para eu marcar. Estava com saudade de fazer o gol, o último havia sido na primeira rodada do Campeonato Paulista, contra o Botafogo de Ribeirão Preto. Pude fazer um gol para a minha filha – afirmou o defensor, sorrindo bastante.
Depois de cair de rendimento no segundo semestre de 2011, quando perdeu o foco após receber uma proposta do Juventus (ITA), Rhodolfo voltou a crescer de rendimento. Na atual temporada, ele é um dos atletas que mais atuou, tendo jogado 15 das 17 partidas que o time fez.
Rhodolfo comemora o gol que colocou o São Paulo na liderança do Paulistãoo (Foto: Pierre Duarte / Ag. Estado)
Um dos líderes do elenco, o defensor foi o capitão na partida deste domingo, já que Luis Fabiano foi vetado pelo departamento médico. Com autoridade, ele vê o time no caminho certo, mas alerta: é preciso corrigir alguns erros para entrar forte na reta final do Campeonato Paulista.
- É inegável que o time cresceu. Mas ainda precisamos corrigir alguns erros. Hoje, poderíamos ter vencido por um placar maior, erramos, mas saímos com resultado positivo. Faltam quatro rodadas e temos de aproveitar para arrumar o que falta porque ainda tem muita coisa para acontecer – ressaltou.  

  
           Varjota   Esportes - Ce.   /    Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário