Promessa é dívida: Neymar marca e faz a 'dancinha' do garoto Matheus Menino que sofre de leucemia havia visitado o craque na véspera e feito pedido para que comemorasse gol imitando sua coreografia



Não foi de bicicleta, mas Neymar comemorou o segundo gol do confronto diante do Juan Aurich, no Pacaembu, com a dança criada pelo garoto Matheus, que visitou o CT Rei Pelé durante a semana. O menino, que sofre de leucemia, pediu para o craque santista, caso marcasse um gol de bicicleta, que imitasse a sua coreografia (veja no vídeo ao lado).
A vitória sobre o Juan Aurich colocou o Santos na liderança do Grupo 1 da Libertadores. Com o gol, o craque já soma 110 em três anos de carreira. No lance, Neymar completou de primeira um cruzamento de Borges, da esquerda, num lance de muita precisão. Pode não ter sido um dos gols mais lindos da carreira de Neymar, mas, sem dúvida, a dancinha será lembrada para sempre pelo pequeno Matheus.
saiba mais
Veja como foi o jogo no Pacaembu
Galeria de fotos da partida
Grupos e tabela da Libertadores
O Pacaembu parece já ter se tornado o grande palco para Neymar. Foi no estádio paulistano onde ele estreou como profissional, em 2009, marcou seu primeiro gol, conquistou seu primeiro título (Paulistão de 2010) e faturou uma das conquistas mais importantes da história do clube: o tri da Libertadores, ano passado, frente ao Peñarol.


Neymar faz a dancinha pedida pelo garoto Matheus (Foto: Marcos Ribolli/  GLOBOESPORTE / VARJOTA


ESPORTES _ Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário