Na liderança, Leão alerta São Paulo: 'Não temos tempo de ficar metidos' A três rodadas das quartas de final do Paulista, técnico relembra que Tricolor Paulista 'fazia parte do grupo dos desacreditados' na competição

Apesar do São Paulo estar no topo da tabela do Campeonato Paulista com 35 pontos, o mesmo número do Corinthians, o técnico Emerson Leão não consegue relaxar. De acordo com o treinador, o time do Morumbi não pode bobear, pois ainda faltam três rodadas para o fim da fase de classificação e o título ainda está longe.
- Nós não temos tempo de ficar metidos porque estamos na liderança. Eu quero o elenco em alerta o tempo todo - disse em entrevista ao 'Tá na Área'.
No início do ano, o São Paulo chegou a ser criticado pela falta de regularidade que apresentava em campo. Para Leão, a equipe se encontrou com o tempo e, mesmo sem contar com todos os jogadores, conseguiu formar um grupo competitivo.
- No começo, o São Paulo fazia parte do grupo dos desacreditados. E nem estamos completos. Fabrício nem jogou, Jadson não desabrochou e o Luis Fabiano não está 100%. Mesmo assim, chegamos à liderança do campeonato.
O próximo compromisso da equipe é contra o Ituano, no Novelli Júnior, neste domingo. No mesmo dia, o Corinthians enfrenta o Oeste, também fora de casa.
Leão pede cuidado aos jogadores nas rodadas finais do estadual (Foto: Idário Café / Vipcomm /  Varjota  Esportes - Ce.  /   Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário