Anderson Silva gasta R$ 500 com celular e 'chora' preço para vendedor Lutador vai a shopping na Barra da Tijuca e posa para fotos com fãs. Sem combate marcado, Georges St-Pierre é apontado como o mais provável rival


Anderson Silva já ganhou milhões como lutador do UFC, mas nem por isso sai por aí gastando dinheiro como se fosse capim. O Spider esteve em um shopping da Barra da Tijuca na noite desta segunda-feira e gastou R$ 500 para trocar a tela de seu aparelho celular e comprar uma nova capa para o próprio. Na hora de pagar, mostrou surpresa pelo valor e "chorou" com o vendedor.
- Tudo isso? O dinheiro não é seu, né? - brincou Anderson, provocando risadas do atendente.
Anderson Silva 'chora' preço com o vendedor (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Atual campeão peso-médio do Ultimate, o Spider ficou somente alguns minutos no local, mas o suficiente para ser assediado por muitos que circulavam por lá. De bom humor, posou para algumas fotos com fãs.
Após a vitória sobre o americano Stephan Bonnar no UFC Rio III, no último dia 13, Anderson Silva aguarda a organização para saber contra quem e quando será sua próxima luta. A possibilidade mais forte é o superduelo em peso combinado contra o canadense Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios.
Estampado na própria camisa, Spider posa com fã (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte            /                 Varjota   Esportes - Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário