Jogadores do Avaí desanimam com derrota para o Bragantino, na Série B Após perderem por 1 a 0, jogadores falam em tom de desistência e querem apenas completar tabela do campeonato com dignidade





Após a derrota para o Bragantino, fora de casa, por 1 a 0, os jogadores do Avaí falaram em tom de desistência do objetivo principal da temporada: o acesso à Série A. Sem acreditar na classificação, já remota, uma vez que está treze pontos atrás do G-4 e ainda restam 18 a serem disputados, os atletas mostram desânimo para encarar as próximas rodadas da Série B.

Depois de ver o time perder algumas chances de gol e sofrer um , por uma falha na defesa, o Leão da Ilha de Santa Catarina parece abandonar o sonho do acesso à elite do futebol brasileiro. Tristeza é a palavra que deve ecoar na Ressacada.

— Não tem o que falar. O que a gente falar agora pode ser usado contra o gupo mesmo. O sentimento é de tristeza mesmo. Tudo que a gente não queria era passar por esse momento. Infelizmente. O que eu queria era voltar e ajudar o Avaí a subir, mas isso não aconteceu. Agora vamos rever os conceitos e ver onde todos erraram e levantar a cabeça para o ano que vem — disse Julinho.

O meia Camilo também segue a linha de pensamento. Para ele, a hora é do grupo juntar os cacos e pensar na próxima temporada.
saiba mais
— Jogo de detalhe. Tivemos chance no primeiro tempo, chance agora de empatar. Agora vamos dar sequência nos trabalhos para acabar o ano com dignidade — afirmou Camilo.
Por outro lado, Mika, assim como Diogo Acosta, preferiram não comentar a situação do campeonato e se limitaram a falar da partida.

— O problema é que a gente errou muito passe. Faltou um pouco de atenção. Tomamos um gol de lateral que não pode. A equipe estava bem no jogo, mas aí, depois correr atrás é difícil — comentou o atacante.

Para Mika, o momento é de esfriar a cabeça e procurar tranquilidade:

— Temos que honrar nosso nome. A postura não pode ser essa a partir do próximo jogo. Agora sim a gente tem que dar uma chacoalhada no vestiário para a gente mudar essa atitude. Sair de uma derrota para avaliar o campeonato é complicado. A gente tem que ter mais tranquilidade para avaliar a situação — declarou o meia.

O Avaí, com a derrota, caiu para a nona posição, com 46 pontos. O próximo desafio da Azurra é na sexta-feira, contra o Paraná, às 21h50m, na Ressacada. O jogo é válido pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão. 



 Varjota  Esportes - Ce.           /            Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário