Autor dos dois do Metrô, Rafa Costa avisa: ‘Começou o segundo turno’ Jogador anota os tentos da vitória do Metropolitano sobre o Avaí, garante que o astral do grupo é outro e vive fase ‘madura’



Rafael Costa comemora o primeiro gol do Metropolitano sobre o Avaí (Foto: Givani Silva / CA Metropolitano)
Três vezes durante a partida diante do Avaí, na Ressacada, o camisa 9 do Metropolitano esteve a frente do goleiro Diego. Rafael Costa desperdiçou apenas uma vez. Nas outras duas, comemorou. Marcou no primeiro minuto de jogo e aos 35 do segundo tempo os tentos da vitória na noite deste sábado, pela oitava rodada. Para o artilheiro, a vitória vira o ponto de virada do Metrô no Campeonato Catarinense.
- Nos fechamos com o grupo a semana toda. Vimos que o campeonato ficou difícil, mas nos fechamos e agora começou o segundo turno para gente – disse à Rádio CBN/Diário, de Florianópolis.

O Metropolitano estava a três jogos sem vencer e virou o quarto colocado. Artilheiro do Catarinense do ano passado, com 14 gols, Rafael Costa chegou aos cinco na edição deste ano. Dois deles na noite de sábado, contra um ex-clube. Segundo o goleador do Metrô, a fase atual é bem diferente da de quando defendeu o Avaí.
- Quando passei por aqui, não tinha a cabeça que tenho agora. Eu era um menino de 20 anos e fui amadurecendo com o tempo. Hoje (sábado) eu fui feliz. Fiz 2 gols – afirmou Rafa Costa, como era chamado no Avaí.

O Metrô volta para Blumenau para o próximo confronto pelo Campeonato Catarinense. A partida contra o Criciúma está prevista para às 17h de domingo. O confronto da última rodada do primeiro turno do estadual vai ser realizado no  

 Varjota  Esportes - Ce.           /           Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário