Na semifinal, João Carlos espera jogo difícil contra o Campinense Time paraibano vem com moral após eliminar o Sport. Goleiro, porém, acredita em uma vitória na primeira partida


João Carlos está confiante em vencer primeira
partida (Foto: Waleska Santiago/Ag. Diário)
Não tem moleza na Copa do Nordeste. Pelo menos é esse o espírito que toma conta do grupo tricolor após a conquista da vaga na semifinal. Prestes a encarar o primeiro jogo decisivo contra o Campinense, o goleiro João Carlos espera partida difícil contra o time paraibano, que eliminou nas quartas um dos favoritos na competição: o Sport.
- Por eles terem passado pelo Sport e por terem só uma derrota na competição, o time deles mostrou que tem muita qualidade. Eu espero um jogo muito difícil, ainda mais em se tratando de uma semifinal de Copa do Nordeste - disse João Carlos.
O goleiro tricolor foi decisivo na conquista da vaga para a semifinal da Copa do Nordeste, defendendo pênalti do Santa Cruz no último domingo.
- Foi o sentimento de um gol. Deu uma esperança a mais para o clube buscar o resultado dentro de campo. Foi realmente como se fosse um gol nosso - relembra.
O time paraibano é uma das surpresas da competição. Logo na fase de grupos, brigou pela liderança com o Santa Cruz, e venceu quatro das seis partidas. Nas quartas de final, eliminou um dos favoritos ao título, o Sport, arrancando um empate em 2 a 2 na Ilha do Retiro.
O primeiro jogo decisivo contra o Campinense ocorre no próximo domingo, às 18h30min, no Castelão. Até lá, o Tricolor segue a preparação. Sobre o confronto, João Carlos está bastante confiante.
- Ninguém ganha só da boca pra fora. Tem que chegar em campo e fazer. Nós temos um grupo qualificado, estamos focados e temos um objetivo bem definido. Estamos confiantes numa boa partida e que vamos conseguir a vitória. 

              Varjota  Esportes - Ce.            /           Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário