Bolada deixa Cicinho com amnésia: 'Lembro apenas do aquecimento' Lateral do Sport não se recorda do lance que o tirou do duelo com o Santa Cruz na Ilha do Retiro


O lateral-direito Cicinho teve amnésia após levar uma bolada no rosto e deixar o jogo contra o Santa Cruz ainda durante o primeiro tempo. Com  tontura, o jogador disse que a única coisa que lembra da tarde deste domingo foi o momento em que a equipe estava se aquecendo para entrar em campo.
- Não lembro de nada. As pessoas me falam o que ocorreu, mas não lembro do lance e nem de ter deixado o campo. Só me recordo do aquecimento e depois quando já estava no vestiário.
Antes de deixar a Ilha do Retiro após a derrota para o Santa Cruz, o jogador disse que já estava recuperado do susto que levou durante a partida.
- Estou um pouco tonto, mas está tudo bem. Sinto um pouco de dor na orelha, mas nada sério.
De acordo com o médico do clube, Hamilton Crócia, o jogador não teve nada grave.
- Cicinho levou uma pancada e você vomitar não é algo anormal. Realizamos um exame e não é nada sério. Ele ficara em observação, mas nada que preocupe.
Cicinho saiu de campo  após levar bolada no rosto (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)   Varjota  Esportes - Ce.              /                 Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.