Técnico do CRB, Ademir Fonseca tratou logo de dizer que não tem clima de “já ganhou” na Pajuçara. O treinador disse após a vitória por 4 a 2 neste sábado, sobre o CSA, que a comemoração foi por causa do triunfo, não do título. O segundo jogo da decisão está marcado para o próximo sábado (18), às 16h, no Rei Pelé.
Com palavras duras, o treinador também reclamou muito da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio.
- Ele veio mal intencionado. Ele não deu cartão para o Adalberto e tirou o Marcos Antônios da final, já que recebeu o terceiro cartão. Apesar da vitória do CRB, não gostei nada do trabalho da arbitragem. É curioso que todas as finais que o CSA participa vêm árbitros de Goiás - atacou o treinador.
Sobre a vantagem de atuar pelo empate no segundo confronto, Ademir disse que é preciso ter cuidado.
- Não tem nada ganho. Não quero falar do regulamento, já que foi aprovado até por nossos dirigentes e não é momento de criar polêmica. Se eles vencerem por qualquer placar, haverá prorrogação. Por isso, temos que atuar com muita atenção no próximo sábado.
Retrospecto
O CRB tem boa vantagem sobre o rival nos clássicos deste ano. Em três jogos disputados, o Galo venceu dois (1 a 0 e 4 a 2) e empatou outro (1 a 1).
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário