16ª RODADA SANTA CRUZ VENCE BRAGANTINO EM JOGO ADIADO E VOLTA A SONHAR COM ACESSO Tricolor diminui de 12 para 9 pontos a distância para o G-4 da Série B


 

O Santa Cruz aproveitou a chance. Em jogo adiado da 16ª rodada, venceu o Bragantino por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no Arruda, e manteve viva a esperança de continuar sonhando com o acesso. A nove rodadas do fim, a distância para o G-4 da Série B diminiu de 12 para 9 pontos. O Tricolor agora aparece em 9º lugar. Wescley e o estreante Alemão marcaram os gols corais, enquanto Léo Jaime descontou.

O time paulista amargou a quinta partida de jejum e permaneceu apenas 3 pontos acima da zona de rebaixamento, na 16ª colocação. O público foi de 12.897 torcedores. O próximo compromisso do Santa é contra o Vasco, sábado, na Arena Pernambuco. No mesmo dia, o Bragantino recebe o América-RN.
Os visitantes tomaram a iniciativa do jogo. Em dois lances, Romário e Antônio Flávio levaram perigo à meta de Tiago Cardoso. A torcida do Santa já começava a perder a paciência quando veio a resposta. Julinho e Danilo Pires criaram as primeiras oportunidades. Depois, Wescley abriu o placar em chute de fora da área aos 35 minutos.
Se o primeiro tempo começou com o tricolor pressionado pelo adversário e pela própria torcida, a etapa complementar foi o avesso. Logo aos quatro minutos, Alemão com “sorte de principiante” e frieza de goleador, recebeu na pequena área, girou em cima do marcador e chutou cruzado para fazer o segundo do Santa. Um gol para coroar a estreia do zagueiro com a camisa tricolor.
Santa Cruz x Bragantino (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Danilo Pires festeja com Wescley, autor do primeiro gol tricolor. (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
No decorrer da segunda etapa, Renatinho entrou bem e deu volume de jogo ao Santa pelo lado esquerdo ao lado de Keno, principal armador das jogadas no Tricolor, que acabou substituído por Pingo, a 15 minutos do fim. Na Ponte Preta, as entradas de Erick, Caboré e Léo Jaime até deram mais ímpeto ao time alvinegro, mas não foram suficientes para inverter o quadro. O gol de Léo Jaime saiu somente aos 47 minutos do segundo tempo quando a partida já estava definida. 

 Varjota  Esportes - Ce.               /             Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário