31ª RODADA PIMENTINHA COMANDA VITÓRIA TRANQUILA DO SAMPAIO CORRÊA CONTRA BRAGANTINO Tricolor não tem dificuldades para bater Braga por 3 a 0 em primeira partida após saída do técnico Lisca. Time paulista se aproxima da zona da degola


 

Horário atípico (18h30, no Maranhão devido ao horário de verão), público menor que o comum (8.179 torcedores), mas Pimentinha deu o espetáculo de costume. O atacante do Sampaio Corrêa foi o nome da vitória do time maranhense por 3 a 0 contra o Bragantino, no Estádio Castelão, em São Luís, na noite desta terça-feira, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Pimentinha fez dois dos três gols do Tricolor, além de participar da maioria das outras chances criadas pela equipe. O primeiro gol da noite foi de Hiltinho. Com a vitória, o Sampaio chegou aos 47 pontos, em sétimo, e ainda sonha com o acesso a Série A do próximo ano. O Bragantino está com 36 pontos, em 14º, e corre da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Sampaio visita o Vila Nova, em Goiânia, às 21h (de Brasília). O Bragantino recebe o Boa Esporte, às 16h20 (de Brasília), em Bragança Paulista.
Pimentinha fez dois gols contra Bragantino, no Castelão, pela Série B do Brasileirão (Foto: De Jesus/O Estado)Pimentinha fez dois gols contra Bragantino, no Castelão. (Foto: De Jesus/O Estado)
O jogo
O Sampaio não teve dificuldades para mandar no jogo desde o princípio. Com troca de passes em alta velocidade e investidas pelas laterais, o time da casa envolveu o adversário. Mas o Bragantino, em alguns lances, ainda assustava os donos da casa, como aos 33 do primeiro tempo com jogada de Léo Jaime e conclusão de Caburé.
Na sequência, o Sampaio foi melhor com uma cabeçada de Gilton e um chute forte de Mimica após jogada de Pimentinha. Para confirmar a melhor condição no jogo, Hiltinho fez boa jogada e abriu o placar aos 40 do primeiro tempo. No lance seguinte, por confusão Gilton e Samuel Santos foram expulsos.
No segundo tempo, a tônica foi mantida desde o início. William Paulista passou para Pimentinha, que quase marcou aos cinco minutos. Mas aos 20, o jogador não deixou por menos e marcou um golaço após passar pelos zagueiros na força e habilidade. Aos 34 minutos, mais um belo gol do atacante. O artilheiro da noite arriscou de fora da área e fechou o placar para os maranhenses: 3 a 0. 


        Varjota  Esportes - Ce.               /              Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário