Abatido, Robert lamenta permanência do Leão na Série C: "Não merecíamos" Atacante, com poucas palavras, reconhece luta até o final. "Infelizmente, a regra do futebol é assim", afirmou após o empate em 1 a 1 diante do Macaé

Um pedido de desculpas e poucas palavras após eliminação do Fortaleza na Série C e, consequentemente, a permanência em 2015. Abatido depois do empate em 1 a 1 com o Macaé, na Arena Castelão, o atacante Robert valorizou a luta do Tricolor do Pici até os momentos finais da partida deste sábado e lamentou o resultado frente aos mais de 63 mil torcedores no estádio. 
Fortaleza x Macaé, na Arena Castelão  (Foto: Natinho Rodrigues / Agência Diário )Fortaleza empatou com o Macaé, na Arena Castelão, e fica na Série C em 2015. (Foto: Natinho Rodrigues / Agência Diário)

- Quero pedir desculpa mais uma vez ao torcedor que veio nos prestigiar. Futebol é assim. Ocorreu o que ninguém queria. Bola para frente. Estou sem palavras - declarou. 

Com Marcelo Chamusca, o Fortaleza é eliminado nas quartas de final após uma campanha elogiável na primeira fase, em que só perdeu uma vez. No primeiro confronto da segunda fase, saiu com empate em 0 a 0, no Moacyrzão, no interior do Rio de Janeiro.Robert reconheceu o esforço de toda a equipe para que a vaga na Série B viesse em 2014, o que não ocorreu.
- A gente batalhou até o final. Não merecíamos esse fim, mas infelizmente a regra do futebol é assim. Tomamos um gol de contra-ataque. Agora, estamos fora.  


 Varjota  Esportes - Ce.                     /             Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário