Goleiro do Confiança festeja atuação e torce para Felipão ter visto o seu feito Jogador do time de Sergipe que defendeu um pênalti no último minuto no empate com o Grêmio na Copinha sonha ser lembrado no futuro pelo técnico do Tricolor gaúcho

Danilo, goleiro do Confiança-SE, na Copa São Paulo (Foto: Marcos Lavezo)O goleiro Danilo, Confiança, disse que só pensou na filha recém-nascida após a defesa (Foto: Marcos Lavezo)
Destaque da partida entre Grêmio e Confiança, o goleiro Danilo, do time sergipano, saiu do estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, na noite da última quarta-feira, como herói da equipe ao defender um pênalti aos 45 minutos do segundo tempo. O feito garantiu o empate sem gols pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O jogador deixou o campo emocionado e foi aplaudido pelos torcedores que foram até o estádio e que, em sua maioria, torceram para o Confiança. O goleiro comemorou o fato de ter jogado bem contra um time grande em sua terceira participação da Copinha.
– Faz uma semana que venho rezando para jogar bem, eu falava que se tivesse um pênalti eu iria pular no canto direito. Quando vi o posicionamento do batedor, vi que ele iria bater no meu canto e pulei forte para defender. Daí só pensei na minha filha, que nasceu recentemente, e na minha família – afirma o goleiro.
E se todo sonho de jogador de time pequeno é chegar a um clube grande na carreira, Danilo espera que o técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, tenha visto o jogo desta quarta-feira.
– Viemos para tentar fazer história nesta Copa São Paulo, todos estão focados, e se o Felipão viu esse jogo na televisão, acho que ele vai se lembrar do Danilo – brinca.
O Confiança tem chances de garantir a classificação em primeiro lugar no Grupo B. Para isso, neste sábado, precisa vencer o Rio Preto, na preliminar, às 17h, e torcer por um tropeço do Grêmio diante do América, que se enfrentam às 19h. Grêmio e Confiança estão com quatro pontos, mas os gaúchos levam vantagem nos gols marcados (4 a 3).
– Agora é como uma final de Libertadores, será jogo de pegada, e a gente sempre entra nesse clima de Libertadores. Viemos de longe, 40 horas de viagem, começamos os treinos mais tarde este ano. Nos outros anos eram quatro meses de treino, agora tivemos um mês e meio só, mas estamos confiantes – garante Danilo. 

              Varjota  Esportes - Ce.                 /               Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário