Guarany de Sobral e Horizonte estreiam com vitória no Cearense Jogando fora de casa, Cacique do Vale vence o Maranguape pelo placar mínimo. Também longe de casa, o Galo do Tabuleiro larga bem diante do São Benedito

Na noite de estreias no Campeonato Cearense, o São Benedito com mando de campo, mas jogando fora de casa, no Estádio do Junco, em Sobral, perdeu para o Horizonte por 2 a 1. No Estádio Presidente Vargas, o mandante Maranguape foi derrotado pelo Guarany de Sobral, por 1 a 0.

Noite amarga em Sobral
Voltando à Série A, o São Benedito mandou seu jogo de estreia fora de casa, já que o estádio da cidade, o Tarcisão, ainda não está regularizado para receber o Azulão da Serra. No Junco, teve pela frente o Horizonte, mesmo adversário na estreia da primeira divisão em 2012. Inclusive, largou com derrota, mas agora por 2 a 1 . Dudu abriu o placar para o Galo do Tabuleiro. Camar, de cabeça, empatou para o Azulão da Serra. O artilheiro André Cassaco trouxe a vitória para o Horizonte.
Em jogo truncado, Guarany de Sobral vence Maranguape no PV (Foto: Tom Alexandrino)Em jogo truncado, Guarany de Sobral vence Maranguape no PV (Foto: Tom Alexandrino)
Pelo grupo A1, no próximo sábado (17), o Horizonte estreia em casa diante do Icasa, no Domingão, às 17 horas. Enquanto o São Benedito, no domingo (18), enfrenta o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, às 18 horas.

Sem Moraisão, sem vitória
Seguindo a rotina 'fora de casa', o Maranguape segue com problemas para regularizar o seu estádio. Com isso, o Gavião da Serra veio a Fortaleza para enfrentar o Guarany de Sobral, no Estádio Presidente Vargas. O mesmo adversário de estreia da última aparição do Gavião da Serra, em 2010. O roteiro foi igual, vitória do Guarany de Sobral por 1 a 0. Desta vez, gol do artilheiro Marciel.
Pela reabilitação, o Maranguape enfrenta o Guarani de Juazeiro no próximo domingo (18), às 16 horas, no Estádio Romeirão. Enquanto o Guarany de Sobral estreia em casa diante do Ceará, no mesmo dia e horário, pelo grupo A2. 

 Varjota  Esportes - Ce.                  /                      Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário