São Paulo acorda na etapa final e bate o "sem goleiro" São Raimundo-RR João Paulo (2), Matheus Reis e Matheus Queiroz marcaram os gols da vitória por 4 a 1. Tricolor tem a mesma pontuação do São José, mas tem melhor saldo de gols


 

Depois de um primeiro tempo ruim, o São Paulo acordou no segundo tempo e deslanchou para conquistar a segunda vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite desta terça, em São José dos Campos. Com destaque para João Paulo, autor de dois gols, o Tricolor goleou o São Raimundo-RR por 4 a 1, no estádio Martins Pereira, e manteve a ponta do grupo V do torneio, com seis pontos. Matheus Queiroz e Matheus Reis também balançaram as redes adversárias. O time de Roraima jogou a partida toda com o meia Léo no gol, porque o titular Leonay foi expulso na estreia e não tinha um reserva para atuar em seu lugar.
A equipe comandada pelo técnico Menta tem a mesma pontuação do São José, mas leva vantagem pelo saldo de gols (dez a quatro). Os rivais lutarão pela liderança do grupo na última rodada, no jogo programado para a noite de sexta-feira, às 19h. O São Raimundo, com duas derrotas, está eliminado, assim como o Serrano.
João Paulo marcou dois gols para o São Paulo na partida desta terça-feira (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)João Paulo, autor de dois gols pelo São Paulo contra o São Raimundo. (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)

Primeiro tempo ruim
A maior qualidade técnica do São Paulo ficou nítida logo no começo da partida. Mas isso não fez a equipe de Roraima mudar sua postura. Marcando forte e bem postado, o São Raimundo conseguiu marcar muito bem. Nas poucas vezes em que os tricolores chegaram, brilhou a estrela do meia Léo, que atuou como goleiro e praticou pelo menos três belas defesas. Ele só não conseguiu evitar o belo gol de Matheus Queiroz, aos 25, após toque de João Paulo.
Nem com a vantagem o Tricolor melhorou sua atuação. Acomodado, o time diminuiu o ritmo, esperando uma brecha para atacar. Como o rival também não saiu para o jogo em busca do empate, a partida caiu de rendimento.
Atacante brilha na etapa complementar
No segundo tempo, a situação não melhorou. O São Paulo seguiu em ritmo lento e foi surpreendido pelo gol de Gilson, aos 13. Ciente de que precisava vencer para terminar a rodada em primeiro, os paulistas responderam na sequência com João Paulo, que aproveitou cobrança de escanteio de Leonardo Prado e recolocou o Tricolor em vantagem no placar. Inspirado, o camisa 9 ainda deixaria novamente sua marca aos 26. Dez minutos depois, após passe de Inácio, foi a vez de Matheus Reis deixar a sua marca. Depois, foi só esperar o tempo passar.
Matheus Queiroz comemora com os companheiros o gol que marcou diante do São Raimundo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)Matheus Queiroz beija símbolo do São Paulo e vibra com gol do Tricolor. (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC) 

  Varjota  Esportes - Ce.                /                 Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário