Velasquez sonha com Jon Jones nos pesados para 'provar que é o melhor do mundo'

Cain Velásquez e Jon Jones: dois ex-campeões do UFC© Getty Cain Velásquez e Jon Jones: dois ex-campeões 
Jon Jones nem voltou ainda aos octógonos, mas o ex-campeão dos meio-pesados já estaria de olho em subir para os pesados, como o próprio presidente do UFC, Dana White, confirmou em dezembro. Em meio à dúvida, um dos principais lutadores da categoria, Cain Velásquez, já está de olho em um possível novo adversário.
"Se a oportunidade aparecer, nós podemos lutar. Por que não? Eu quero provar para todo mundo que eu sou o melhor lutador, que posso vencer esses caras", disse em entrevista aoESPN.com.br.
Jones deve retornar a lutar contra Daniel Cormier, novo campeão dos meio-pesados, mas em um duelo ainda sem data marcada. O ex-dono do cinturão ficou afastado do Ultimate em abril do ano passado depois de se envolver em um acidente automobilístico que deixou uma mulher ferida.
O lutador fugiu do local sem prestar socorro, e as autoridades encontraram maconha e um cachimbo no carro guiado pelo atleta. Já em outubro, Jones foi perdoado pela entidade eacabou reintegrado.
"Ele é um dos melhores lutadores do mundo e de todos os tempos. Pelo tamanho dele, ele pode ir para a divisão dos pesados. Também é bom para o esporte. Os fãs querem ver isso", afirmou.
"Eu acho que ele é um dos melhores, com certeza, mas, agora, estou pensando só no Werdum, e é isso por enquanto. Mas, quando aparecer, com certeza", falou.
Como o próprio Velasquez apontou, a cabeça está focada para um brasileiro: Fabrício Werdum. O norte-americano terá a revanche contra o novo campeão dos pesados depois de ser finalizado e perder o cinturão dos pesados em junho do ano passado. Agora, os dois voltam a se enfrentar no dia 6 de fevereiro, em Las Vegas, pela luta principal do UFC 196.
"Nós, lutadores, sempre temos a confiança de que iremos lá e vamos vencer. Nós temos que ser assim. Tem que estar na nossa cabeça que, seja quem esteja na nossa frente, nós podemos vencê-lo. E também é isso nessa luta, que eu vou lá vencer o Werdum e pegar o meu cinturão de volta", disse Cain. 

  Varjota  Esportes - Ce.             /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário