O Paulista se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma vitória. Jogando pela última rodada da primeira fase, o time de Jundiaí bateu o Tiradentes-CE por 3 a 0, em duelo disputado na tarde desta quinta-feira em Barueri. Os gols foram marcados por Matheus Silvestre, Oldair e Felipe.
As duas equipes chegaram até a última rodada eliminadas, sem somar pontos e sofreram goleadas de São Paulo e Audax, os dois primeiros do Grupo 17, respectivamente.
Tricolores, com nove pontos, e osasquenses, com seis, cruzarão com os dois melhores do Grupo 18, que tem Figueirense, XV de Piracicaba, Taboão da Serra e Fast-AM na segunda fase da Copinha, a primeira etapa do mata-mata da competição.
Paulista e Tiradentes-CE entraram em campo para cumprir tabela, mas o duelo acabou sendo movimentado. O time de Jundiaí começou bem, dominou o primeiro tempo e marcou ainda no começo: Matheus Silvestre, de cabeça, abriu o placar aos nove minutos. O domínio do Galo continuou e Oldair fez o segundo do Paulista. Aos 33 minutos, o volante fez um golaço de fora da área: 2 a 0.
Na segunda etapa, o time do Ceará partiu para cima e tentou marcar seu primeiro gol na competição. Mas quem voltou a balançar as redes foi o Paulista, com Felipe, aos 41 minutos, fechando a conta em 3 a 0. O resultado deixou o Tiradentes como a equipe de pior campanha na competição: nenhum ponto, nenhum gol e -13 de saldo.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário