Mundo do automobilismo lamenta morte de Hubert

Após a confirmação da trágica morte de Anthoine Hubert, piloto francês de 22 anos, na corrida 1 da F2 neste sábado em Spa-Francorchamps, na Bélgica, várias estrelas do automobilismo prestaram solidariedade à perda da vida do ex-piloto.

Leia também:

Relembre carreira de Anthoine Hubert, vítima de acidente da F2 em SpaFrancês morre após acidente terrível na F2 na Bélgica
Hubert se envolveu em um acidente na Eau Rouge e foi acertado em cheio pelo carro do norte-americano Juan Manuel Correa, que está no hospital, ferido, mas não corre risco de vida.
FELIPE MASSA
Muito triste a noticia sobre a Morte do piloto de @FIA_F2 Antoine Hubert . Espero muita força a sua família e amigos . 🙏🏻
217 pessoas estão falando sobre isso
RUBENS BARRICHELLO
Que triste a noticia q perdemos um amigo nas pistas. Nao nos conheciamos mas todos nos q temos um sonho no esporte somos amigos. Va com Deus Anthoine Hubert. Meus sentimentos a familia https://www.instagram.com/p/B11lqvHl4KA/?igshid=1r16jvpy4dby3 
115 pessoas estão falando sobre isso
FERNANDO ALONSO
"Que tarde mais triste, não tenho palavras. Dói o coração. Descanse em paz, campeão"
MAX VERSTAPPEN
"Absolutamente chocado pelo trágico acidente de Anthoine Hubert. Terrível. Meus sentimentos à família, amigos e pessoas próximas."
Absolutely shocked by the tragic accident of Anthoine Hubert. Terrible. My thoughts are with him and his family, friends, team and loved ones.
Ver imagem no Twitter
3.822 pessoas estão falando sobre isso
JENSON BUTTON
"Notícia devastadora de Spa hoje. O supertalentoso Anthoine Hubert sucumbiu às lesões após o acidente na corrida da F2. Descanse em paz, campeão"
TONY KANAAN

Relembre a carreira de Anthoine Hubert:

Anthoine Hubert nasceu em 22 de setembro de 1996, em Lyon, na França.

Anthoine Hubert nasceu em 22 de setembro de 1996, em Lyon, na França. Ele começou a correr em monopostos em 2013, quando foi campeão da Fórmula 4 francesa.© GP3 Series Media Service Anthoine Hubert nasceu em 22 de setembro de 1996, em Lyon, na França. Ele começou a correr em monopostos em 2013, quando foi campeão da Fórmula 4 francesa.
GP3 Series Media Service

Ele começou a correr em monopostos em 2013, quando foi campeão da Fórmula 4 francesa.

Ele começou a correr em monopostos em 2013, quando foi campeão da Fórmula 4 francesa.© FIA Formula 2 Ele começou a correr em monopostos em 2013, quando foi campeão da Fórmula 4 francesa.
FIA Formula 2

No ano seguinte, o jovem para a a F-Renault.

No ano seguinte, o jovem para a a F-Renault. Após uma temporada de adaptação, o francês terminou em quinto lugar no campeonato com direito a duas vitórias em um total de sete pódios e duas poles, em 2015.© GP3 Series Media Service No ano seguinte, o jovem para a a F-Renault. Após uma temporada de adaptação, o francês terminou em quinto lugar no campeonato com direito a duas vitórias em um total de sete pódios e duas poles, em 2015.
GP3 Series Media Service

Após uma temporada de adaptação, o francês terminou em quinto lugar no campeonato com direito a duas vitórias em um total de sete pódios e duas poles, em 2015.

Após uma temporada de adaptação, o francês terminou em quinto lugar no campeonato com direito a duas vitórias em um total de sete pódios e duas poles, em 2015.© Joe Portlock / LAT Images Após uma temporada de adaptação, o francês terminou em quinto lugar no campeonato com direito a duas vitórias em um total de sete pódios e duas poles, em 2015.
Joe Portlock / LAT Images

Em 2016, Hubert deu mais um passo e foi para a Fórmula 3 europeia.

Em 2016, Hubert deu mais um passo e foi para a Fórmula 3 europeia.© Joe Portlock / LAT Images Em 2016, Hubert deu mais um passo e foi para a Fórmula 3 europeia.
Joe Portlock / LAT Images

Contra pilotos como George Russell, Lance Stroll — que ficou com o título — e Callum Ilott, o francês venceu uma corrida e ficou em oitavo no campeonato.

Em 2016, Hubert deu mais um passo e foi para a Fórmula 3 europeia. Contra pilotos como George Russell, Lance Stroll — que ficou com o título — e Callum Ilott, o francês venceu uma corrida e ficou em oitavo no campeonato.© GP3 Series Media Service Em 2016, Hubert deu mais um passo e foi para a Fórmula 3 europeia. Contra pilotos como George Russell, Lance Stroll — que ficou com o título — e Callum Ilott, o francês venceu uma corrida e ficou em oitavo no campeonato.
GP3 Series Media Service

No ano seguinte, em 2017, o piloto foi para a antiga GP3, hoje F3.

No ano seguinte, em 2017, o piloto foi para a antiga GP3, hoje F3.© GP3 Series Media Service No ano seguinte, em 2017, o piloto foi para a antiga GP3, hoje F3.
GP3 Series Media Service

Na temporada de estreia, pela ART Grand Prix, Hubert terminou em quarto, com quatro pódios. A consagração viria no seu segundo ano na categoria.

Na temporada de estreia, pela ART Grand Prix, Hubert terminou em quarto, com quatro pódios. A consagração viria no seu segundo ano na categoria.© GP3 Series Media Service Na temporada de estreia, pela ART Grand Prix, Hubert terminou em quarto, com quatro pódios. A consagração viria no seu segundo ano na categoria.
GP3 Series Media Service

Em 2018, o francês foi campeão da GP3.

Em 2018, o francês foi campeão da GP3.© FIA Formula 2 Em 2018, o francês foi campeão da GP3.
FIA Formula 2

Numa temporada contundente, o jovem somou duas vitórias e um total de 11 pódios.

Em 2018, o francês foi campeão da GP3 em um ano contundente, com duas vitórias e um total de 11 pódios.© GP3 Series Media Service Em 2018, o francês foi campeão da GP3 em um ano contundente, com duas vitórias e um total de 11 pódios.
GP3 Series Media Service

Na foto, ele comemora o título ao lado de Alain Prost.

Na foto, ele comemora o título ao lado de Alain Prost.© GP3 Series Media Service Na foto, ele comemora o título ao lado de Alain Prost.
GP3 Series Media Service

Anthoine Hubert em foto com Pedro Piquet.

Anthoine Hubert em foto com Pedro Piquet© GP3 Series Media Service Anthoine Hubert em foto com Pedro Piquet
GP3 Series Media Service

Em 2019, Hubert subiu para a F2 com a equipe BWT Arden.

Em 2019, Hubert subiu para a F2 com a equipe BWT Arden.© JEP / LAT Images Em 2019, Hubert subiu para a F2 com a equipe BWT Arden.
JEP / LAT Images

Ele conquistou duas vitórias na temporada. Uma delas foi na França, em Paul Ricard.

Em 2019, Hubert subiu para a F2 com a equipe BWT Arden e conquistou duas vitórias na temporada.© FIA Formula 2 Em 2019, Hubert subiu para a F2 com a equipe BWT Arden e conquistou duas vitórias na temporada.
FIA Formula 2

E outra no mítico circuito de rua de Mônaco.

E outra no mítico circuito de rua de Mônaco.© FIA Formula 2 E outra no mítico circuito de rua de Mônaco.
FIA Formula 2

Capacete de Anthoine Hubert.

Capacete de Anthoine Hubert.© Joe Portlock / LAT Images Capacete de Anthoine Hubert.
Joe Portlock / LAT Images

Capacete de Anthoine Hubert de lado.

Capacete de Anthoine Hubert de lado.© Joe Portlock / LAT Images Capacete de Anthoine Hubert de lado.
Joe Portlock / LAT Images

Neste sábado, porém, a promessa acabou falecendo após o grave acidente na curva Eau Rouge.

Anthoine Hubert, Arden© FIA Formula 2 Anthoine Hubert, Arden
FIA Formula 2

Hubert era piloto do programa de talentos da Renault.

Anthoine Hubert, Arden© FIA Formula 2 Anthoine Hubert, Arden
FIA Formula 2

Anthoine Hubert, 1996-2019. RIP.

Anthoine Hubert, 1996-2019. RIP.© FIA Formula 2 Anthoine Hubert, 1996-2019. RIP. 
 Varjota Esportes - Ce.         /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário