Sobrinha de Meligeni é bronze nas duplas e leva 1ª 'irmãzinha' para medalha do tio

Carolina Alves abraça o tio Fernando Meligeni© Washington Alves/COB Carolina Alves abraça o tio Fernando Meligeni
A medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos de 2003 de Fernando Meligeni já tem a primeira ‘irmãzinha’. Sobrinha do ex-tenista, Carolina Alves conquistou o bronze nas duplas femininas ao lado de Luísa Stefani ao baterem as chilenas Alexa Guarachi e Daniela Seguel de virada por 2 sets a 1, parciais de 2-6, 7-5 e 11-9.  
O ouro ficou com as norte-americanas Usue Arconada e Caroline Dolehide, que venceram por 2 a 0 (6-0 e 6-4) na final e deixaram a prata com as paraguaias Verónica Cepede-Royg e Montserrat González.
Antes da disputa do Pan, Fernando Meligeni deu uma missão complicada à sobrinha. Em uma reportagem da Globo, coloco a medalha de ouro no peito de Carol e avisou que ela precisaria buscar uma ‘irmãzinha’.
“Ele pediu uma irmãzinha, mas não disse qual. Estou levando!”, brincou.
“Foi muito especial dividir esse momento com a família do lado de fora, torcendo, vibrando. Quando meu tio veio me abraçar no final, não deu para segurar, dei uma choradinha”, completou.
E Carol pode voltar logo com duas. Ainda neste sábado ela acabou derrotada na semifinal da disputa de simples pela norte-americana Caroline Dolehide, mas vai buscar outro bronze neste domingo contra a paraguaia Verónica Cepede-Royg.
O Brasil não ganhava uma medalha nas duplas femininas desde 2007, quando Teliana Pereira e Joana Cortez foram bronze no Rio de Janeiro.
O jejum em simples é bem maior vem desde o terceiro lugar de Andrea Vieira em 1991, em Havana. 

 Varjota Esportes - Ce.        /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário