Vasco vence Goiás, segue em alta e se afasta um pouco mais do Z4

Vasco vence Goiás, segue em alta e se afasta um pouco mais do Z4© Rafael Ribeiro/Vasco Vasco vence Goiás, segue em alta e se afasta um pouco mais do Z4
O Vasco contou com boa partida de Talles Magno e um gol de Marcos Júnior para vencer o Goiás, no Serra Dourada, pela contagem mínima. 
O jogo foi um duelo direto para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino chegou aos mesmos 17 pontos dos goianos, que ainda ficam em 12° por terem uma vitória a mais. A diferença é o momento dos times: os cariocas vêm em ascensão após a parada para a Copa América, enquanto os goianos vivem momento inverso. 

Talles Magno é destaque

O duelo apresentava duas equipes ainda tentando se achar no Campeonato Brasileiro. O Vasco com um novo ataque escalado por Luxemburgo, e o Goiás com um novo técnico, Ney Franco, velho conhecido da torcida. 
Inicialmente, o Esmeraldino mostrou mais força ofensiva. Michel, em bom passe, deixou Leandro Barcia na cara do gol, mas o atacante não conseguiu finalizar da melhor forma. 
A resposta vascaína veio também em um passe longo para a área. Richard achou Yago Pikachu, que bateu cruzado, mas parou em defesa de Tadeu. 
De fora da área, Talles Magno conseguiu arremate mais eficiente do que os feitos na área. A bola foi no cantinho, e Tadeu se esticou para espalmar. 
Talles Magno foi a principal figura do ataque vascaíno. Depois de grande jogada dele, Cáceres cruzou e Marcos Júnior ficou com a bola na área para bater no canto e abrir o placar. 

Vasco recua e é pressionado

Talles Magno, um dos grandes destaques do primeiro tempo, seguiu um perigo na segunda etapa. Aos cinco minutos, o jovem atacante teve chance de arremate na área, mas parou em defesa de Tadeu. 
O Esmeraldino tentava responder, mas tinha dificuldade na criação das jogadas. Rafinha melhorou o lado esquerdo quando entrou, mas ainda era muito pouco. Michel tentou achar a saída em chute de fora, mas parou em Fernando Miguel. 
Os goianos foram aumentando a pressão na medida que o gás dos cariocas foi acabando. Rafael Moura ainda entrou para dar mais presença de área aos goianos. 
O Cruz-Maltino recuou a cada minuto que passou, mas viu o rival perder força com problemas físicos nos acréscimos (e foram oito minutos de compensação). O jogo acabou sem reação goiana, mesmo depois da expulsão de Marrony aos 51.  

 Varjota Esportes - Ce.       /         MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário