Neymar compara situação com a torcida do PSG à relação com namorada e promete: 'Vou dar minha vida em campo'

Neymar comemora gol pelo PSG © Getty Images Neymar comemora gol pelo PSG
Depois de mais uma vez salvar o Paris Saint-Germain e dar a vitória ao time sobre o Bordeaux neste sábado, pelo Campeonato Francês, por 1 a 0, Neymar comentou a sua relação com a torcida.
"Eu acho que está melhor. É como um relacionamento com uma namorada. Quando tem um problema, todo mundo fica no seu canto. Mas com amor e carinho tudo volta ao normal", disse o atacante brasileiro, segundo o jornal "Le Parisien".
"Eu estou aqui para ajudar o PSG, para cumprir meu papel como jogador e vou dar a vida em campo para o PSG vencer", completou.
O PSG lidera o Francês com 18 pontos. Neymar também comentou o retorno de Mbappé ao time.
"Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Tudo fica mais fácil quando ele está em campo". 

 Varjota Esportes - Ce.           /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário