Oeste sai atrás mas busca empate contra o Paraná na Série B

© Fornecido por Fundação Cásper Líbero







Em duelo disputado em Barueri, Oeste e Paraná empataram por 1 a 1, neste sábado, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após os visitantes saírem à frente do placar, os mandantes não demoraram para empatar e evitar que as duas equipes se movimentassem muito na tabela.
Aos 21 minutos do 1º tempo, Jenison recuperou a bola e passou para Vitinho, que dominou livre dentro da área e bateu para o fundo das redes para abrir o placar para os paranaenses. Sete minutos depois, após assistência de Elvis para finalização de Bruno Lopes, o goleiro Thiago Rodrigues deu rebote e Fábio empatou para os paulistas.
Com o resultado, o Paraná perdeu uma posição e caiu para 11º, com 35 pontos somados, dois a menos que o CRB, última equipe dentro do grupo de acesso à primeira divisão, ainda por jogar na rodada.
O Oeste se encontra um pouco abaixo, na 13ª colocação com 30 pontos. O time da Grande São Paulo está mais perto da zona de rebaixamento do que do G4. A primeira equipe do Z4, Criciúma, soma 26 pontos.
FICHA TÉCNICA
OESTE 1X1 PARANÁ CLUBE
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 28 de setembro de 2019, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
Cartões Amarelos: Alyson e Lídio (Oeste); Éder Sciola, Rodolfo e Fernando Neto (Paraná)
Gols: Vitinho Mesquita, aos 21 minutos do 1º tempo, para o Paraná; Fábio, aos 28 minutos do 1º tempo, para o Oeste
OESTE:
Luis Carlos; Betinho, Cléber Reis, Égon e Alyson; Lídio, Bonilha, Élvis (Matheus Oliveira) e Bruno Lopes (Gabriel Vasconcelos); Roberto (Mazinho) e Fábio
Técnico: Renan Freitas
PARANÁ CLUBE: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Fernando Neto, Luiz Otávio e Judivan (Pimentinha); Vitinho Mesquita (Itaqui), Jenison (Rafael Furtado) e Bruno Rodrigues
Técnico: Matheus Costa 

 Varjota Esportes - Ce.        /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário