Aos 40 anos, Léo Silva volta a ser o maior zagueiro-artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro

Léo Silva marcou o segundo gol do Galo na vitória sobre o Santos- (Bruno Cantini/Atlético-MG) © Fornecido por Areté Editorial S.A. Léo Silva marcou o segundo gol do Galo na vitória sobre o Santos- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
O zagueiro Leonardo Silva conseguiu mais uma marca importante jogando pelo Atlético-MG. O defensor, de 40 anos, chegou ao 33º gol na Série A do Campeonato Brasileiro, se tornando o maior zagueiro-artilheiro na história da competição.
Léo Silva superou o companheiro Réver, segundo colocado com 32 gols, ao marcar o segundo tento atleticano na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, neste domingo, 20 de outubro, no Independência, pela 27ª rodada do torneio nacional. 
Leonardo Silva se isolou novamente na artilharia entre os zagueiros após Réver empatar com o companheiro por ter sido autor de um dos gols do Galo no empate por 2 a 2 contra o CSA, na última quarta, 16 de outubro. 
No ranking de zagueiros que marcaram muitos gols no Brasileiro tem nomes famosos nos anos 1990 e início dos 2000, casos de Júnior Baiano e Antônio Carlos, que marcaram respectivamente, 29 e 27 gols. 

 Varjota Esportes - Ce.         /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário