Thiago Neves desabafa sobre vida pessoal e momento vivido no Cruzeiro: 'Não consigo carregar 10 jogadores sozinho'

Thiago Neves atuando pelo Cruzeiro © Getty Thiago Neves atuando pelo Cruzeiro
A situação do  Cruzeironão é fácil. Em 17º no Brasileirão, na zona de rebaixamento, um ponto atrás do Fluminense, primeiro time fora do descenso para a Série B, o clube mineiro tem problemas dentro e fora de campo. Thiago Neves, um dos pilares do elenco, desabafou sobre o momento vivido pelo clube e também na vida pessoal.
"Muita coisa está caindo nas minhas costas. A demissão do Rogério Ceni, a colocação do Cruzeiro no Campeonato (Brasileiro), são várias coisas que estão caindo nas minhas costas. Mas não sou jogador de tênis, que joga sozinho", comentou o jogador em entrevista ao Globo Esporte.
"Assumo minhas responsabilidades, mas muita coisa está sendo injusta. Não estou jogando sozinho. Eu dependo de outros também. Quando o time está bem, eu vou jogar bem. Não consigo carregar 10 jogadores sozinho”, completou.
Thiago também falou sobre a sua vida. A esposa e filhos deixaram Belo Horizonte e voltaram para o Rio de Janeiro. O jogador revelou uma "turbulência" no casamento.
O clube mineiro chegou a 10ª rodada consecutiva na zona de rebaixamento e vai tentar sair nesta rodada. O Cruzeiro enfrenta o Botafogo, na quinta-feira (31), no Nilton Santos, às 21h30. 

 Varjota Esportes - Ce.         /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário