Luxemburgo detona VAR e manda recado a chefe de arbitragem da CBF: 'Pensa que somos idiotas'

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco © Gazeta Press Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco
Vanderlei Luxemburgo não poupou críticas ao VAR após o empate em 1 a 1 entre Vasco da Gama Ceará, no Castelão, neste sábado pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Ceará empatou o jogo com Bergson, aos 37 da etapa final, após checagem do VAR em um possível impedimento.
O lance do gol do empate gerou dúvida sobre a posição de Bergson no rebote de Fernando Miguel, bem como uma possível mão na bola no começo da jogada.
"Quero mandar um recado para o Gaciba mais uma vez. As interpretações dele... Tem que ter um critério único. Vi o jogo do Flamengo contra o Grêmio, foi um árbitro argentino. Em momento algum o VAR foi chamado. Agora temos quatro árbitros no jogo. Contra o CSA não tinha câmera para analisar o lance. Mas tinha o árbitro, porra!", disse Luxemburgo, em coletiva no Castelão.
Jogador fez 1 a 0, mas o Vasco acabou empatando no Ceará© Fornecido por ESPN do Brasil Eventos Esportivos LTDA Jogador fez 1 a 0, mas o Vasco acabou empatando no Ceará
"Contra o Palmeiras a mesma coisa: o Castan fez pênalti. Contra o Corinthians foi o mesmo lance de hoje. Aí pega aquele negócio lá e pensa que somos idiotas. Bota onde quiser. Ele bota a régua onde quer que parta a régua. Quero ver abrir o campo, botar as placas, que são referências, para a gente ter uma referência das placas com a linha de impedimento", completou.
Com este resultado, o Vasco vai aos 38 pontos, segue em 11º e está quatro pontos atrás do Internacional, que ainda joga nesta rodada e ocupa a sexta posição.
A equipe do Ceará segue com 30 pontos na 15ª posição do Brasileiro. 

 Varjota Esportes - Ce.          /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário