Cristiano Ronaldo relembra rara 'bebedeira' com futebol: 'Nunca bebo, mas esse dia foi tão especial'

Cristiano Ronaldo, atacante de Portugal © Simon Stacpoole/Offside/Getty Images Cristiano Ronaldo, atacante de Portugal
A carreira vitoriosa, com 5 títulos da Champions League, 4 do Mundial de Clubes, 1 da Nations League, 3 da Premier League, 2 de LaLiga e 1 do Campeonato Italiano, não impede Cristiano Ronaldo de eleger qual é sua conquista mais importante.
Em entrevista à DAZN, o atacante colocou a Eurocopa de 2016, conquista pela seleção de Portugal, como o título mais significativo de sua carreira.
“Esse título de campeão europeu foi o prêmio mais importante que já ganhei”, declarou o camisa 7. “Foi uma noite incrível e inesquecível: chorei, ri, sofri, gritei, fiquei bêbado”.
Na final da competição, contra a França em Paris, CR7 teve de ser substituído logo no início do jogo, por conta de lesão no joelho.
“Agora, durante esse jogo chorei tanto que fiquei desidratado. No final, durante as comemorações, bebi uma taça de champanhe e imediatamente me subiu à cabeça. Eu nunca bebo, mas esse dia foi tão especial...”, relembrou o craque português.
Já sobre a aposentadoria, Cristiano Ronaldo revelou que não pensa em ser treinador. “Neste momento não é algo que me interesse. Talvez um dia me aborreça e a vontade possa aparecer, mas também nunca digo nunca... Se me tornar treinador, serei um motivador”, explicou.
Além disso, ele escolheu o gol de bicicleta pelo Real Madrid contra a Juventus em 2018 como o seu gol mais especial, elogiou os zagueiros Bonucci, Chiellini e De Ligt e exaltou a comida italiana e a cultura do clube. “Gosto de tudo sobre o clube, têm uma cultura muito boa. É o melhor clube em Itália e têm uma história extraordinária”, finalizou. 

 Varjota Esportes - Ce.         /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário