Técnico do Náutico elogia goleiro Marcão e afirma: “Só precisa de oportunidade”

 © Fornecido por Torcedores.com
Timbu debuta na temporada 2020 diante do arquirrival Sport, na abertura do Campeonato Pernambucano
Atuante nas contratações do Náutico para a próxima temporada, o técnico Gilmar Dal Pozzo foi um dos grandes responsáveis pela chegada do goleiro Marcão na equipe alvirrubra. O arqueiro, que defendeu as cores do Brasil de Pelotas na última Série B foi indicação pessoal do treinador e chega para brigar pela posição com Jefferson.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Em papo com a imprensa na última sexta-feira (27), no CT Wilson Campos, o comandante do Timbu fez questão de citar o potencial do goleiro, com quem trabalhou durante um período na equipe Xavante.
– No ano passado (2018), eu treinei o Brasil e tive a oportunidade de conhecer ele e Carlos Eduardo, que foi contratado pelo Sport e é um excelente goleiro também. Marcão recebeu poucas oportunidades, mas o período em que eu estava lá era um atleta que treinava muito. Um goleiro muito alto, tem envergadura, mas que tem tempo de bola, dinâmica boa, sabe jogar com os pés, tem uma técnica apurada nos fundamentos de goleiro – afirmou.
Para Dal Pozzo, a baixa sequência de Marcão em 2019 se deve ao fato do jogador ter atuando muito tempo longe do Brasil. Contudo, tendo uma visão por ter sido ex-goleiro, o treinador do Timbu elogiou a qualidade do reforço.
– Marcão é um jogador que teve três a quatro temporadas jogando na Itália, acho que segunda ou terceira divisão. Depois, faz duas temporadas no Brasil de Pelotas. Ele jogou pouco aqui, mas tenho muita convicção porque fui goleiro e conheço da posição. Marcão só precisa da oportunidade. Quando tiver, com certeza vai comprovar toda a expectativa que tenho. Estou muito seguro dele e de Jefferson. Ele vai ter oportunidade de mostrar isso e confirmar em campo. – finalizou o treinador.
Além de Jefferson e Marcão, o Náutico ainda conta com os jovens Ailton e Renan, ambos cria da base. 

 Varjota Esportes - Ce.         /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário