Goleiro Bruno é 'tietado' por torcedores do Flamengo em loja do clube

Ainda sem clube depois de rescindir com o Poços de Caldas, o goleiro Bruno Fernandes usou a sua conta nas redes sociais nesta quinta-feira (26) para agradecer o carinho da torcida do Flamengo. O atleta foi "tietado" por rubro-negros na frente de uma loja do clube localizada em Cabo Frio, cidade do Estado do Rio de Janeiro.
"Queria agradecer a receptividade, carinho de todos. Me senti muito amado, querido, acolhido e muito feliz! Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim hoje, que pediu uma foto, autógrafo, ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte, me parabenizar pelo meu recomeço!", escreveu o goleiro.
Goleiro Bruno é 'tietado' por torcedores do Flamengo  © Reprodução/ Instagram Goleiro Bruno é 'tietado' por torcedores do Flamengo
Em sua mensagem, Bruno destacou que recebeu "muitos fãs" na loja, que fica localizada em um shopping da cidade. "Obrigado por cada rosto que sorriu pra mim, e que foram muitos, muitos mesmo! Fico até emocionado. Vocês encheram meu coração de alegria e me deram mais combustível para correr atrás dos meus sonhos. Estou lisonjeado".
O goleiro foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio. Ele conseguiu no dia 18 de julho a progressão para o regime semiaberto.
Bruno jogou apenas 45 minutos em dois meses de vínculo pelo Poços de Caldas. O time da terceira divisão mineira anunciou que houve acordo entre as partes para que o contrato do atleta fosse rescindido. O Poços de Caldas foi o segundo clube de Bruno nos últimos dois anos. Anteriormente, ele havia defendido o Boa Esporte, na segunda divisão do Campeonato Mineiro, onde disputou cinco partidas, duas vitórias, dois empates e uma derrota.  

 Varjota Esportes - Ce.           /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário