Premier League: Everton e Arsenal só empatam em jogo terrível dos ataques e com Ancelotti e Arteta na torcida

Gabriel Martinelli, do Arsenal, disputa bola com Djibril Sidibe, do Everton © Photo by Alex Livesey/Getty Images Gabriel Martinelli, do Arsenal, disputa bola com Djibril Sidibe, do Everton
Com apagado Gabriel Martinelli titular pelo terceiro jogo consecutivo de Premier League, o Arsenal não saiu do empate por 0 a 0 contra o Everton fora de casa pela 18ª rodada da Premier League.
A partida foi muito fraca por parte dos ataques de ambas as equipes que mesmo com 15 chutes somados acertaram o alvo apenas duas vezes, mas nenhum com sucesso. Martinelli e Richarlison integraram os times titulares, mas nenhum dos brasileiros fez uma boa partida e praticamente não assustaram as defesas adversárias, muito menos os goleiros.
Na primeira etapa, os mandantes pressionaram, mas sem sucesso algum nas finalizações que não deram trabalho algum para Leno. No segundo tempo, o Arsenal começou pressionando nos dez primeiros minutos, mas também não teve muito sucesso, Aubameyang chutando mal para o gol e Pickford exercendo um milagre na única chance real de gol da partida. 
Novos treinadores, Ancelotti e Arteta assistem Everton x Arsenal das arquibancadas © Getty Images Novos treinadores, Ancelotti e Arteta assistem Everton x Arsenal das arquibancadas
Com isso, o Arsenal ocupa a 9ª colocação com 23 pontos e seis pontos atrás da zona de classificação da Champions League, mas com um jogo a mais que os adversários. O Everton, com 19 pontos, ainda se preocupa com a zona de rebaixamento, já que ocupa a 15ª posição, apenas quatro pontos acima do Southampton, primeiro na lista do Z4 com 15 pontos. 
Pickford durante partida entre Everton e Arsenal © Getty Images Pickford durante partida entre Everton e Arsenal 
 Varjota Esportes - Ce.         /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário