Cereto critica Corinthians e Tiago Nunes após derrota para o Água Santa: 'Vexatório'

Carlos Cereto saiu em defesa do trabalho de Luxemburgo no Vasco (Foto: Reprodução) © Fornecido por Areté Editorial S.A. Carlos Cereto saiu em defesa do trabalho de Luxemburgo no Vasco (Foto: Reprodução)
O comentarista Carlos Cereto fez fortes críticas a derrota do Corinthians para o Água Santa pelo Campeonato Paulista por 2 a 1 através de sua conta oficial no Twitter. 
O jornalista do Sportv classificou a derrota alvinegra como 'vexatória' e afirmou que a equipe fez um 'jogo horroroso, sonolento e vergonhoso'.
- Jogo horroroso, sonolento e vergonhoso do Corinthians. É vexatório perder para o Água Santa, um dos piores times do campeonato. Tiago Nunes está devendo. Ainda não encontrou o equilíbrio do time que sofre gols em todos os jogos. Não há o que justifique Pedrinho não ser o titular -, afirmou.
Em outro tuíte, Cereto ainda afirmou que o Corinthians não pode achar normal perder para times como Inter de Limeira, Ponte Preta e Água Santa.
- O Corinthians não pode achar normal perder para Inter de Limeira, Ponte Preta e Água Santa. 3 derrotas em 7 jogos no Paulistão, além da eliminação para o Guarani do Paraguai. Tem que acender o sinal de alerta. Tiago Nunes precisa ser mais cobrado -, disparou. 
Por fim, o comunicador ainda criticou a titularidade do recém-contratado Yony González, além de afirmar que a equipe 'tem muito o que melhorar'.
- Yony González não jogava uma partida oficial desde dezembro. Foi contratado e inexplicavelmente virou titular absoluto. Fez dois péssimos jogos. Luan precisa acordar. A zaga está desprotegida e Pedro Henrique não passa segurança. Tem muito o que melhorar -, finalizou. 

 Varjota Esportes - Ce.           /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário