Napoli e Barcelona ficam no empate e decisão vai igualada para o Camp Nou

Napoli e Barcelona ficam no empate e decisão vai igualada para o Camp Nou © 7263860 Napoli e Barcelona ficam no empate e decisão vai igualada para o Camp Nou
Em jogo de muito tiki-taka do Barcelona, mas nem tantas chances de gol, o Napoli até fez um belo gol, mas viu Griezmann buscar o empate para os catalães no San Paolo. 
A vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões fica para ser decidida no Camp Nou, no dia 18 de março. Sem vantagem clara para ninguém, quem vencer avança, apesar do 0 a 0 dar a vaga aos blaugrana

Tiki-taka rende pouco ao Barça

O Barcelona já deixou claro desde cedo quem ficaria com a bola. O Napoli nem via a cor dela. Lionel Messi deu o primeiro aviso em bola que passou perto da meta. 
Os Azzurri tentaram responder com Mertens, que parou em Ter Stegen, mas a bola seguiria do outro lado na maior parte do tempo. Era ataque e contra-ataque. 
O grande problema blaugrana era que o time não encontrava uma forma de furar a defesa inimiga. Messi era a principal esperança, mas não conseguia resolver na individualidade. 
O castigo veio aos 29 minutos, na bola tão buscada pelos italianos. Em contragolpe fatal, Zielinski mandou bola para o meio, ela passou por Insigne e Mertens arrematou no ângulo para abrir o placar. 
A posse de bola catalã não surtiu nenhum efeito no primeiro tempo. Apesar de ter a bola por quase 70% do tempo, o time de Quique Setién chutou apenas duas vezes a meta. Era o tiki-taka improdutivo. 

Empate e só

Na volta para o segundo tempo, porém, a posse de bola deu resultado. Pouco depois da entrada de Arthur, a troca de passes acabou em finalização de Griezmann para a rede. 
Os napolitanos não foram passivos e mostraram poder de reação. Insigne, após se livrar bem de dois marcadores, chutou cruzado e Stegen defendeu. O alemão trabalhou novamente no minuto seguinte quando Callejón saiu na cara do gol. 
O jogo se abriu um pouco. O Barça tentava arriscar mais, embora tecnicamente não estivesse vivendo uma grande noite. Nelson Semedo foi tentar arriscar chute e mandou bem longe...
A reta final da partida teve mais chances de gol, mas nenhuma boa o suficiente para o placar mudar. No fim, Vidal ainda acabou expulso. A decisão fica, em pé de igualdade, para a Catalunha.  

Varjota Esportes - Ce.          /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário