Fluminense leva susto, mas bate Moto Club de virada e avança na Copa do Brasil

Nenê brilhou diante do Moto Club © Divulgação Fluminense Nenê brilhou diante do Moto Club
Fluminense levou um grande susto, mas venceu o Moto Club por 4 a 2 nesta quarta-feira, de virada, e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. Depois de levar dois gols em menos de 15 minutos em São Luís-MA, o time carioca buscou o triunfo comandado por Nenê.
No último jogo da primeira fase do torneio, o Fluminense contou com dois gols e uma assistência do veterano para avançar. Agora, vai encarar no estágio seguinte o Botafogo-PB, quarta-feira que vem, em casa.
O Motoclub surpreendeu com sua postura e demorou apenas 40 segundos para abrir o placar. Walace aproveitou escanteio cobrado pela esquerda e desviou de cabeça para a rede.
O time da casa seguiu em cima, mesmo com a vantagem, e quase marcou o segundo em novo escanteio. Aos 11, ele veio. Silvio recebeu pela esquerda, avançou e bateu cruzado para Jeorge, que mergulhou de carrinho para marcar.
A reação do Fluminense começou aos 15, quando Nenê invadiu a área e foi tocado pelo goleiro Saulo. O próprio meia foi para a cobrança e diminuiu.
Só então o ritmo diminuiu. o Moto Club tratou de administrar e o Fluminense, por mais que mantivesse a posse, pouco assustava.
Ainda no primeiro tempo, Ganso foi colocado no lugar do volante Yuri. Aos dois da etapa final, ele sofreu falta na meia-lua. Nenê cobrou com perfeição e deixou tudo igual.
E foi também dos pés de Nenê que saiu o terceiro. Aos 26, o meia cobrou falta pela direita e colocou na cabeça de Nino, que desviou para a rede. Ainda deu tempo para Marcos Paulo dar números finais à partida nos minutos finais. 

 Varjota Esportes - Ce.              /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário