Solução vem do banco, Inter vence Universidad de Chile e avança na Libertadores

Solução vem do banco, Inter vence Universidad de Chile e avança na Libertadores © Ricardo Duarte / Internacional Solução vem do banco, Inter vence Universidad de Chile e avança na Libertadores
O Internacional deu mais um passo importante para figurar na fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, o Colorado recebeu a Universidad de Chile, no Beira-Rio, e, com gols de Boschilia e Marcos Guilherme, que saíram do banco, venceu pelo placar mínimo.
Com o triunfo, o time comandado por Eduardo Coudet garante a classificação á terceira fase da competição, e agora aguarda por Tolima, da Colômbia, ou Macará, do Equador, que se enfrentam ainda esta noite.

Inter tem a bola e sai na frente

Precisando do resultado, o Internacional mandou na etapa inicial. O time de Eduardo Coudet jogou o tempo todo no campo da Universidad de Chile. Porém, tinha dificuldades para furar o bloqueio.
Logo no primeiro minuto, Moisés cruzou da esquerda. Carrasco afastou e a bola chegou a D'Alessandro. O camisa 10 soltou a bomba, mas Campos, bem posicionado, fez a defesa.
Aos 13 minutos, Patrick precisou deixar a partida e deu lugar a Boschilia. Moisés, quase sempre, esteve livre pela esquerda, mas não conseguiu criar grandes oportunidades para o Colorado
Até que aos 42. Campos saiu jogando com Carrasco, que errou o domínio. Boschilia, ligado na jogada, aproveitou e chutou na saída do goleiro da La U para abrir o placar em Porto Alegre.

Coudet é certeiro e Inter avança

Na segunda etapa, mesmo em vantagem no marcador, o Inter manteve a postura e seguiu dominando o confronto. Aos seis, Guerrero foi lançado por Edenilson, mas demorou demais e acabou perdendo ângulo. O peruano ainda tentou o passe para D'Alessandro, mas a jogada não seguiu.
Buscando dar mais velocidade às transições ofensivas de sua equipe, Eduardo Coudet sacou o veterano D'Alessandro e colocou o jovem Marcos Guilherme. Funcionou.
A Universidad de Chile, por sua vez, quase sempre pelo lado esquerdo, tentou assustar, mas esbarrou na forte defesa colorada, que não deu espaços na área.
Até que aos 30, Moisés deu um balão para frente, Marcos Guilherme disparou pela esquerda, passou por Del Pino, driblou Cristóbal Campos e fez um golaço para dar números finais à partida. 

 Varjota Esportes - Ce.         /         MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário