Na provável despedida de Enderson Moreira, Fluminense vence o Atlético-GO

Com boas atuações de Deco e Conca, o Fluminense derrotou o Atlético-GO por 1 a 0 no Serra Dourada e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Foi a estreia de Fred na competição e provavelmente a despedida do técnico interino Enderson Moreira, já que Leomir, auxiliar técnico de Abel Braga, desembarca no Brasil nesta quarta-feira e pode comandar a equipe no próximo jogo, sábado, contra o Cruzeiro.
O jogo começou com o Atlético-GO segurando a posse de bola mas, aos 12 minutos, o Fluminense conseguiu abrir o placar. Deco cobrou escanteio, a bola resvalou em Valência e sobrou para o zagueiro Leandro Euzébio marcar de cabeça. Depois do gol, ambos os times acordaram, dando mais trabalho para os goleiros.


Aos 22 minutos, Mariano avançou sozinho e arriscou o chute. O goleiro Márcio deu rebote e Fred tentou, mas foi marcado impedimento. Em seguida, o Atlético respondeu com uma cabeçada de Agenor. O Fluminense passou a pressionar mais, com mais chances de aumentar o placar.
O Atlético-GO voltou pressionando no segundo tempo. Logo aos seis minutos, Victor Junior arriscou o chute da entrada da área, Berna defendeu e no rebote, Marquinho bateu para o gol, mas o impedimento foi marcado. O jogo continuou com os dois times trocando passes mas sem conseguir espaço para chutar a gol. Para segurar o resultado, o técnico Enderson Moreira tirou Rodriguinho para entrada de Fernando Bob aos 24 minutos.
Aos 30 o Fluminense teve mais uma chance para ampliar o placar. Fred arriscou da entrada da área e o goleiro Márcio jogou para escanteio

Nenhum comentário:

Postar um comentário