Em sua segunda partida no Campeonato Brasileiro, o São Paulo não teve o brilho da estreia. Com pouca inspiração, a equipe errou muito, parou duas vezes na trave. Mas, aos 47 minutos, o talento de Lucas se sobressaiu. Foi do novo astro o chute certeiro, de fora da área, que carimbou a vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, no Morumbi, no jogo da noite deste sábado.
O São Paulo fez um primeiro tempo ruim, sem inspiração, o que levou o público no Morumbi a gritar pedindo a entrada de Rivaldo. O meia, pivô de polêmica com o treinador Carpegiani há duas semanas, entrou no intervalo.
A segunda etapa teve um São Paulo mais presente no ataque. Mas o problema, então, foi outro: os gols perdidos. Aos 24 minutos, Casemiro perdeu a chance de abrir o placar quando, de frente com o gol, chutou na trave. O volante ainde tentou concluir no rebote, mas a defesa rival afastou.
No minuto seguinte, foi a vez de Marlos carimbar o poste. O meio-campista chutou cruzado, de dentro da área, e viu a bola bater na trave antes de sair pela linha de fundo.
Quando o jogo parecia fadado ao empate sem gols, Lucas brilhou. O meia acertou um belo chute, já nos acréscimos, para levar o clube à sua segunda vitória na competição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Nenhum outro jogador vestiu mais camisas de clubes de futebol que Cláudio Adalberto Adão Ninguém encantou mais os torcedores e extraiu d...
-
Parabéns Quixadá Futebol Clube hoje 27 / 10 / 2023 por seus 58 anos de existência tive a honra de defender esse brilhante clube 1993 pa...
-
O ex ponta-direita Telê jogou no Fluminense de 1951 a 1960, fez 557 jogos e marcou 165 gols. Conquistou o Campeonato Carioca (1951/1959)...
Nenhum comentário:
Postar um comentário