Branquinho confia na reação, mas confessa: 'Não consigo dormir direito' Recuperado de pubalgia, meia mostra confiança na reação do Atlético-PR. 'Tenho certeza que vamos conquistar duas vitórias', afirma

Branquinho
O meia Branquinho ficou praticamente todo o segundo turno do Campeonato Brasileiro longe do time. Enquanto o Furacão lutava para se afastar das últimas posições, o jogador de 27 anos travava uma briga particular: em uma corrida contra o tempo, ele se recuperava de cirurgia no púbis.
A previsão dos médicos rubro-negros era de que o meia voltasse apenas em 2012. Porém, a recuperação foi rápida e, na 35ª rodada do Brasileirão, na vitória sobre o São Paulo, ele "reestreou" com a camisa atleticana.
- Eu e o departamento médico sempre acreditamos. As pessoas de fora não sabiam da gravidade do meu problema. O próprio doutor (Edílson) Thiele falou que eu voltaria ano que vem. Só que, entre eu e ele, a gente sabia que tinha chance de voltar ainda este ano. Só dependia de mim - afirmou em entrevista coletiva na terça-feira.

Você chega em casa e acaba descontando até na esposa, na família. Não consigo dormir direito"
Branquinho, meia do Atlético-PR
Ele voltou. Além de participar da vitória sobre o Tricolor, Branquinho entrou no segundo tempo do empate com o Cruzeiro, em Minas Gerais. E mesmo de fora em 15 rodadas, Branquinho sentia a pressão pela fase da equipe, que conquistou apenas 38 pontos em 36 rodadas e é a 18ª colocada, um ponto atrás do Cruzeiro, primeiro logo acima do Z-4.
- É uma pressão... Às vezes, você chega em casa e acaba descontando até na esposa, na família. É complicado. Eu praticamente não consigo dormir direito. Fico pensando, porque marca a carreira do atleta um rebaixamento - confessou o jogador, que chegou ao Furacão em maio de 2010 e cujo contrato vai até dezembro de 2013.
O próximo desafio do Atlético-PR - provavelmente com Branquinho no banco de reservas - é contra o América-MG, em partida marcada para 17h (de Brasília) de domingo, no Estádio João Havelange, em Uberlândia. Depois, o Furacão ainda encara o Coritiba, na Arena da Baixada.
- Tenho certeza que, no domingo, a bola vai entrar e vamos conquistar essas duas vitórias para livrar o time do rebaixamento. 
  
  Globoesporte.com  /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário