Magoado com o Flu, Branco critica: ‘Tem muito vagabundo lá dentro’ Ex-coordenador-técnico do clube faz acusações e afirma que não torce mais pelo Tricolor

BRANCO  TETRA-CAMPEÃO.
Longe do Fluminense desde o fim de 2009, o ex-coordenador-técnico Branco revelou que está muito magoado com a direção do Tricolor. Em entrevista ao "Jornal Extra" deste domingo (que já está nas bancas), o ex-lateral, que teve duas passagens como dirigente do clube, contou um episódio que não esquece do seu primeiro ano.
- Tirei meu filho do Fluminense em 2006 por causa de um conselheiro maluco, que é funcionário remunerado do clube. Ele não se conformou quando o treinador tirou o filho dele do time. E disse que o Stephanno só estava lá por ser meu filho (atualmente está nas divisões de base do Vasco).
O ex-dirigente do Flu fez acusações graves e disse que existem pessoas querendo se aproveitar do clube.
- O mais importante é o torcedor e não o cara que está lá momentaneamente querendo se aproveitar do clube. Não foi o meu caso. Fui um profissional que deu retorno para o Fluminense. Mas tem muito vagabundo lá dentro.

Branco revelou que não tem mais carinho e que não torce pelo clube carioca.

- Não sofro pelo Fluminense p... nenhuma. Pra mim, se o Flu ganhar, ganhou. Meu time? É o Guarany de Bagé. Tenho mágoas. Depois que saí de lá, nunca mais voltei. Deixei de ir a dois velórios, do Pinheiro e do Ézio, porque não quero voltar às Laranjeiras.  


  Globoesporte.com   /   Varjota Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário