Massa admite frustração com ano ruim e se dá 'nota bem baixa' em 2011 Piloto acredita que um bom resultado no Brasil pode dar mais ânimo para 2012

O desempenho durante o ano não agradou. Sem subir ao pódio durante toda a temporada, Felipe Massa reconhece que ficou abaixo das expectativas da Ferrari e da torcida. Após marcar o sexto melhor tempo dos treinos livres em Interlagos, o piloto brasileiro afirmou que tem exata noção de que não foi bem em 2011.
- Para mim, a nota (da temporada) é baixa. Pode inventar qualquer número, talvez um pouco a mais que cinco. Mas é bem baixa.
Felipe Massa durante o treino livre de sexta-feira (Foto: Agência Getty Images)
Massa, no entanto, só quer terminar o ano bem. Para isso, o brasileiro joga suas últimas cartas na corrida deste fim de semana. O piloto da Ferrari acredita que um bom resultado em Interlagos pode influenciar em um início de temporada melhor em 2012.
- Lógico que nosso carro não tem nada de novo e isso é um ponto importante para se saber no ano que vem. Mas espero fazer meu melhor trabalho. Se o pódio for possível, ótimo, seria um excelente resultado. Mas em 2012, tudo vai mudar. É outro carro, tudo. Esse é o final de 2011, mas espero que seja o melhor resultado em 2011.
Massa espera contar com o apoio da torcida para conseguir superar os rivais em Interlagos. Inclusive seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, que terminou o dia à sua frente, na quarta posição.
- Lógico que conto (com a torcida). Estávamos perto, brigando pelo melhor tempo. Isso é aceitável, e conto em fazer a melhor classificação e corrida na frente dele e dos outros.  

 Globoesporte.com   /   Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário