Waldemar Lemos: feliz pelo vice do Náutico e pelo acesso do Sport O treinador Timbu fez questão de parabenizar o técnico Mazola Júnior, que levou o Leão à Série A 2012

Após a conquista do vice-campeonato da Série B, o técnico Waldemar Lemos tratou de elogiar os seus comandados, mas fez questão de mandar um parabéns especial para um dos maiores rivais do Náutico. Na coletiva de imprensa após o jogo contra a Ponte Preta, o comandante do Timbu destacou o feito do Sport, último time da Série B a se classificar para a Série A.

– O acesso do Sport me surpreendeu, mas estou feliz por Pernambuco, pois tenho amigos que são rubro-negros. E quero parabenizar Mazola por causa das dificuldades que ele passou – disse, solidário.

Sobre o próprio time, Waldemar Lemos fez questão de destacar, mais uma vez, a união do grupo como fator determinante para o acesso do Náutico à Primeira Divisão com uma rodada de antecedência.

– Tivemos momentos difíceis, mas que fomos superando. Do jeito que o Náutico se fez unido, isso foi o ponto alto. Agradeço a Deus pela oportunidade de trabalhar no Náutico por mais esta passagem e de ter colaborado com o acesso à Série A. Tudo aconteceu com muito trabalho de todos nós.

O comandante irá viajar para o Rio de Janeiro e só depois tratará da renovação com o Náutico para a temporada do próximo ano.

– Não tem nada certo, pois não conversei nada com ninguém. Agradeço o empenho da diretoria. Viajo amanhã para Realengo para encontrar minha família e meus amigos. Espero que o Náutico melhore em todos os níveis na parte técnica. 



 Globoesporte.com  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário