De virada, Ferroviário derrota Guarany de Sobral e cola no líder Em partida pouco movimentada, Tubarão da Barra segura vitória com pressão constante do Cacique do Vale


O Ferroviário venceu o Guarany de Sobral, de virada, no Estádio Presidente Vargas, neste sábado, por 2 a 1. O resultado deixou o Tubarão da Barra na segunda colocação, até que o Horizonte jogue neste domingo (27). Já o Cacique do Vale segura a lanterna do Campeonato Cearense.
Na próxima rodada, o Ferrão encara o Maracanã, fora de casa, na próxima quinta-feira. Já o Guarany de Sobral recebe o São Benedito, em casa, no mesmo dia.
Como foi o jogo
No primeiro tempo, o Ferroviário jogou mal. Criou pouco e se viu acuado pelo time do Guarany de Sobral. E depois de uma marasmo completo em campo, a rede balançou aos 10 minutos, com Marciel, que cabeceou certeiro em cobrança de escanteio.
Daí para frente, o Cacique do Vale poderia ter aumentado o placar. O Ferrão recuou mais e o próprio Marciel pereu em duas oportunidades.
saiba mais
E para infelicidade do time sobalense, o Ferrão conseguiu o empate no final da primeira etapa. Giancarlo insistiu em jogada de ataque e foi derrubado na área. Zaga do Guarasol reclamou da marcação, mas não houve jeito. Na cobrança, o mesmo Giancarlo converteu e empatou a partida.
Na volta do intervalo, o Ferrão começou com mais empolgação. Sem muita técnica, mas com coragem, o Tubarão da Barra partiu em busca da virada. E demorou 18 minutos para Cleilton marcar em boa trama de bola na entrada da área adversária.
Mas se o torcedor achava que a partida ia melhorar a partir daí, enganou-se. O Tubarão da Barra voltou a recuar em campo e o Guarany de Sobral não tinha inspiração para conseguir o empate.
No final, o jogo terminou mesmo com o placar de 2 a 1. Ferrão conseguiu segurar pressão da equipe sobralense. 

  
  Varjota   Esportes - Ce.          /             Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário