Fortaleza apresenta "ladrão de bolas" Jackson, ex-Guarani Volante de 30 anos disse estar 'extasiado' em poder defender as cores do Leão e já começou a treinar

Jackson foi peça importante do Guarani na Série B
(Foto: Murilo Borges / Globoesporte.com)

O volante Jackson, de 30 anos, foi apresentado nesta terça-feira no Pici. O atleta ex-Guarani é o mais novo reforço do Fortaleza.
- Eu tinha até outras propostas, mas todo mundo quer jogar numa equipe de massa como o Fortaleza, então conversei com a minha esposa e ela concordou que eu viesse pra cá. Estou realmente extasiado em poder jogar aqui, e espero conseguir muitas conquistas com a camisa do Fortaleza - disse o jogador.
Jackson já começou a treinar sob a observação da comissão técnica tricolor. Na última temporada, defendeu as cores do Bugre de Campinas. Em cinco meses, fez 27 partidas, sendo 26 como titular. Foi importante na disputa da Série B, mas, com a chegada do técnico Vilson Tadei, acabou perdendo espaço. Em novembro, rescindiu seu contrato com o time alviverde.
Na sua chegada ao Tricolor do Pici, ressaltou sua característica de "ladrão de bola", que marcou sua carreira até aqui.
- Sempre fui muito determinado, e na minha posição a gente tem que brigar muito pela bola. Me identifiquei muito com essa característica, principalmente porque quando a gente consegue tomar a bola, pode facilitar a vida dos companheiros de frente, puxando um contra-ataque - afirmou. 


 Varjota  Esportes - Ce.        /         Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário