Em jogo de seis gols, São Benedito e Ferroviário ficam no empate Jogando em casa e com um homem a mais, o São Benedito tomou virada, arrancou empate no final e fica mais uma rodada na lanterna do Cearense


Ainda não foi dessa vez que o São Benedito conquistou a primeira vitória no Campeonato Cearense. O cenário era o ideal. Jogando em casa e com um atleta a mais durante quase toda a segunda etapa da partida, o caçula na competição chegou a abrir dois gols contra o Ferroviário, mas levou a virada e só foi conseguir o empate no finalzinho do jogo, que terminou 3 a 3 no Tarcisão.
O empate não tirou o São Benedito da lanterna da competição. O time tem apenas dois pontos conquistados. Na próxima quinta-feira (24), já recebe o líder Guarani de Juazeiro no Tarcisão.
O Ferroviário perdeu a chance de se reaproximar do líder Guaraju. Os corais chegaram a nove pontos e pularam para a 2ª posição, mas podem ser ultrapassados por Horizonte e Icasa até o fim da rodada. O próximo compromisso do Ferrão é contra o Guarany de Sobral, no sábado (26), no Presidente Vargas.
O jogo
O São Benedito balançou as redes duas vezes no 1º tempo. Aos 21 minutos, Clemílson completou de cabeça após escanteio cobrado por Lequinha. Aos 28 minutos, Jackson aproveitou vacilo do goleiro Fernando Júnior e fez o segundo.
O time da casa vencia fácil. Mas o Ferrão veio diferente na etapa complementar, principalmente com as entradas de Ted e Leandro. Aos 12 minutos, o Coral diminuiu com o artilheiro Giancarlo.
Logo em seguida, Tinga recebeu o segundo amarelo e deixou o Ferroviário em desvantagem na partida. No entanto, a equipe cresceu e buscou a virada, com gols de Éverton, aos 30, e Giancarlo, aos 36.
Quando o Ferroviário parecia que iria comemorar uma grande virada, o São Benedito achou um golzinho salvador. Aos 43 minutos, Branco empatou de cabeça, após cobrança de escanteio. 

 Varjota  Esportes - Ce.        /         Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário