Horizonte vence São Benedito aos 47 do segundo tempo, com um a menos Galo do Tabuleiro jogou com 10 atletas desde o fim do primeiro tempo e não se abateu. Estreante na primeira divisão sofreu com gol de Mica

Autor do gol do Horizonte defendeu o Trairiense
em 2012 (Foto: Divulgação)

Se a vitória do Ferroviário em cima do Crato foi sofrida, com gol aos 46 do segundo tempo, a do Horizonte sobre o São Benedito foi quase heróica. O Galo do Tabuleiro fez 1 a 0 com Mica, aos 47 da etapa final, com um jogador a menos, no estádio Moraisão, em Maranguape, neste sábado (05).
A partida começou com lances emocionantes, incluindo até cabeçada de Stênio na trave, e tanta emoção, depois, resultou na expulsão de Válter do Horizonte, aos 42 do primeiro tempo.
Ainda assim, o Galo do Tabuleiro não se abateu e foi pra cima, assim como fazia o estreante na primeira divisão estadual. Mas, ao final, diante de 186 pagantes, o Horizonte se deu melhor e venceu com gol que veio da cabeça de Mica.
Quarta-feira (09), o Galo enfrenta o Ferroviário, às 20h15 (horário local), no Presidente Vargas, enquanto o São Benedito pega o Maracanã, no Moraisão, no mesmo dia e horário. 


 Varjota  Esportes - Ce.       /          Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário